segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorteio de bijuterias!!

Semanas atrás eu conheci a fofa da Anna Terra, do blog Idéias de Fim de Semana. Ela entrou em contato comigo propondo um sorteio de bijuterias de comidinhas, que conheceu através da minha loja no Elo7. O blog da Anna é lindo, cheio de idéias de decoração bacanas, receitas apetitosas, imagens inspiradoras e textos de uma alegria contagiante! É lógico que eu topei na hora! =)



Pra esse sorteio preparei dois kit com peças exclusivas:

1 kit de colar de chá com cookie + brincos de cookies
1 kit de pulseira + brincos de fatias de bolo com frutas






Pra participar, acesse o blog Idéias de Fim de Semana, veja as regras e deixe seu comentário, dizendo o que você gostaria de ter em miniatura! O sorteio é essa semana, vai até dia 18! O resultado será publicado no sábado, dia 19!

Beijos e boa sorte!

Sarah Wero

http://www.sarahwero.elo7.com

Bookmark and Share

4 comentários:

  1. Sua arte é maravilhosa flor ^^
    Já quero uns 3 colares =)
    Geórgia Albuquerque (ou Ge MidNight)

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra encomendar?
    vc poderia enviar o endereço ou fone para o meu email por favor?
    amandaspinelli629@hotmail.com

    agradeço desde já.

    obg.

    ResponderExcluir