sexta-feira, 12 de março de 2010

Querida amiga-oculta...

Até sair o sorteio dos nomes do swap, eu não sabia muito sobre você. Já tinha visto algumas peças suas, mas pesquisando esses dias, descobri que você é uma miniaturista de mão cheia! Fiquei encantada (e com uma invejinha gostosa!) vendo suas produções com fios e linhas! Você é muito habilidosa no que faz e seus trabalhos expressam muita paciência, carinho e dedicação! Confesso que não levo muito jeito com esses materiais. Arrisco, no máximo, uma costurinha de vez em nunca - de preferência na máquina! Adoro bordados, ponto cruz, tapeçaria, crochê, tricô e afins. Já até tentei aprender ponto cruz, mas os fios sempre acabam me vencendo!

Enviei seu presentinho ontem. Eu não sei se você gosta de doces e não sei se gosta de cupcakes e cremes cor-de-rosa! Mas seu presentinho foi um desafio que criei pra mim mesma.

Já tinha rolado um papo sobre cupcakes no MiniClube, e eu estava tentando há algum tempo obter um efeito mais realista e convincente de cremes de miniatura feitos com bico pitanga. Foram testes e testes de materiais e técnicas até chegar a esse resultado. Essa é a primeira fornada de guloseimas com o creme do jeitinho que eu queria. Fiquei orgulhosa de ter conseguido! E fico ainda mais feliz de poder compartilhar isso com você e presenteá-la com meus primeiros cupcakes 1:12! Espero que estejam saborosos e que você aprove a receita!

Esqueci de comentar! As peças - cupcakes, morangos, saco de confeitar e tijela - foram feitas em cerâmica plástica.

Beijos com muito carinho!

Sarah Wero

Obs: clique nas fotos para visualizar em maior tamanho.






P.s: O Swap é uma troquinha realizada de tempos em tempos entre miniaturistas do grupo MiniClube, no Yahoo! Quer conhecer? Acesse:

http://br.groups.yahoo.com/group/miniclube/
http://www.miniclube.hpg.com.br/

Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Olá sarah!
    Parabéns pelo belo trabalho!! Certamente sua amiga secreta irá gostar bastante.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah
    Amei suas minis,o creme esta perfeito,é muito dificil de fazer,mas voce conseguiu,parabens!

    ResponderExcluir