domingo, 27 de setembro de 2015

O bom filho à casa retorna!

Olá de novo! Será que alguém ainda me lê ou segue aqui?

Este blog ficou abandonado por incríveis 3 anos! Tudo bem que nunca fui muito de escrever e atualizar as postagens dele, que sofreram intervalos enormes antes. Mas depois de tanto tempo, fiquei pensando se ainda valeria à pena voltar ao mesmo blog. Enfim resolvi ressuscitá-lo, fiz umas limpezas e breves ajustes - tirei o botão de link do falecido Orkut, etc... Achei que seria mais prático renovar e dar continuidade nele do que começar um novo.

De 3 anos pra cá aconteceram um bocado de coisas na minha vida. Passei por mais mudanças e vim parar em Tóquio, no Japão. Já estou aqui há 2 anos. Há dois anos virei dona de casa, parei de brincar de casinhas de bonecas pra brincar de casinha em escala real. Este ano comecei a fazer aulas com o Sensei Ichiyoh Haga, fera das miniaturas que eu já conhecia virtualmente e cujo trabalho já admirava há alguns anos! Estou muito feliz com as aulas! 

Vou tentar manter as atualizações do blog, pelo menos com meus exercícios de aula por enquanto. Não é uma promessa.

Quem quiser me acompanhar melhor, dá uma curtida na minha página no Facebook. Tenho mantido ela mais atualizada que aqui. Também abri uma conta no Instagram, lá ainda estou postando poucos artesanatos e miniaturas. Mas pra quem quiser curiar minha rotina, pode me acompanhar lá também, a conta é pública!




Beijos!
Sarah Wero

http://www.sarahwero.com


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário