quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lanchinhos da tarde

Algumas das últimas peças postadas na loja: lanchinhos da tarde, com suquinhos e sorvetes, já que agora o tempo começa a ficar mais seco e é bom lembrar de se hidratar bem! Mas como também já estamos próximos do inverno e o friozinho está chegando, você pode optar por um chá da tarde acompanhado de bolachinhas diversas!










Beijos!
Sarah Wero

Bookmark and Share

terça-feira, 22 de maio de 2012

Estou de volta!

 Boa noite, amores!

Quanto tempo, não? Desapareci por completo no final do ano e fiquei sem dar mais nenhuma notícia até o momento. Mas agora estou de volta vibrando de energia e cheia de idéias mirabolantes batendo na cabeça e querendo ganhar asas!

Na verdade, a produção já começou há umas semanas, que eu não aguentava mais ficar tanto tempo longe das minhas massinhas sem poder brincar! Mas ainda estava num ritmo lento, sem poder me dedicar exclusivamente ao trabalho. Até cheguei a participar de uma feira de artesanato em Brasília antes dos Dia da Mães, mas foi tão corrido que nem consegui divulgar antes. Sorry!

Nas fotos abaixo, detalhes de um quadrinho em escala 1:12 cute, com miniatura de ateliê de costura. Mas já foi vendido na feira que participei. Um mimo pras mamães e meninas costureiras! Fala se não fica lindo decorando um cantinho de costura ou ateliê craft? ;)





Mais fotos no Flickr!

Beijos, amores! Boa semana pra vocês!
 ;)



Bookmark and Share