quinta-feira, 23 de junho de 2011

Orquidário

A loja está de recesso, passando por melhorias e manutenção. Eu precisava de um tempo pra colocar tudo em ordem aqui e logo haverá novidades pra contar. Uma delas é que finalmente estou organizando fotos dos meus trabalhos no Flickr, mas ainda faltam algumas pra postar.

Por enquanto, divulgo um dos últimos quadrinhos, um orquidário em escala 1:12, que ficou em exposição no Banco Central aqui em Brasília. Há mais duas outras peças que participaram da coletiva e mostrarei nas postagens seguintes!





Mais fotos no Flickr!

Beijos a todos!
Sarah Wero

http://www.sarahwero.com
http://www.flickr.com/photos/sarahwero/


Bookmark and Share

terça-feira, 7 de junho de 2011

Feira de Artesanato em Brasília

Se puder, venha prestigiar!


Beijos!
Sarah Wero

http://www.sarahwero.elo7.com


Bookmark and Share

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Brincando com resina

Oi, meus amores!

Eu ando parecendo aquelas pessoas de conversa fiada, com de papos de pescador e promessas de coisas que não se concretizam nunca! Tenho me prometido milhões de vezes em manter as atualizações do blog em dia, e outras várias coisas pendentes que não estou fazendo, como terminar o layout da nova loja (e fazer o sorteio!), fechar alguns tutorias e colocar as novidades à venda!

Não sou esquecida, mas a grande verdade é que estou um bocado sem tempo! =P
E também tenho tido várias encomendas! Thanks, clientes lindas! ;)

Na próxima semana participarei de uma feira de artesanato aqui em Brasília, então por enquanto, todas as novidades que estão sendo preparadas serão levadas pra lá. Como eu quero ter muitas peças lindas, novas e variadas pra mostrar, receio que vai demorar mais um tempo pra eu concretizar todas as pendências.

Então, só para dar um pouquinho de água na boca, resolvi fazer um intervalo agora e tirar fotos da mesa de produção pra compartilhar um pouquinho do ritmo frenético com vocês! Muitas peças em resina!






Ah sim, a feira será nos dias 8, 9 e 10/06, das 9h às 18h, no saguão do 2º subsolo, no Edifício-Sede do Banco Central do Brasil. Se você é do DF, vai poder ver ao vivo todas as peças e conhecer as novidades de primeira mão! =)

Beijos e bom final de semana!!

Sarah Wero

http://www.sarahwero.elo7.com

Bookmark and Share