sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Swap Miniclube - atualização

Nos últimos meses esse blog ficou abandonado um tempão, relegado a segundo plano, devido a uma série de mudanças e coisas que tem acontecido na minha rotina...

Sei que já faz muito tempo... Mas na última postagem do blog, mencionei o Swap do Miniclube e o presente que fiz para minha amiga oculta. Ficou faltando apresentar o trabalho dessa amiga oculta, e mostrar também o trabalho que eu ganhei de outra miniaturista, a Alessandra Scarpin. ^^

Quem ganhou os cupcakes foi a Ana Paula, que como eu disse, é uma miniaturista de mão cheia! A Ana Paula tem se aventurado em várias técnicas e materiais para produzir lindas minis. Mas os trabalhos dela que mais me chamam atenção são os de linha e agulha. Vejam as toalhinhas delicadas que ela faz:



A miniaturista que me presenteou foi Alessandra Scarpin, que divide um blog com a Rose Fávero. A Alessandra diz que ainda está engatinhando com as miniaturas, mas já dá mostras de trabalhos bem caprichados, como a mesinha com abajur e porta-retratos que me enviou:



Nos arquivos do MiniClube tem fotos de um trabalho que a Alessandra fez e que adorei! É um quadrinho de academia de Kung Fu lindo, lindo! Fiquei doida pra postar as fotos dele aqui no blog. Mas queria que ela tivesse as honras de postá-lo primeiro no blog dela. Aí depois eu reposto aqui como atualização. =)

Ps: Obrigada, Alessandra! Adorei muito meu presentinho!!

Beijos!

Sarah Wero
Bookmark and Share