sexta-feira, 12 de março de 2010

Querida amiga-oculta...

Até sair o sorteio dos nomes do swap, eu não sabia muito sobre você. Já tinha visto algumas peças suas, mas pesquisando esses dias, descobri que você é uma miniaturista de mão cheia! Fiquei encantada (e com uma invejinha gostosa!) vendo suas produções com fios e linhas! Você é muito habilidosa no que faz e seus trabalhos expressam muita paciência, carinho e dedicação! Confesso que não levo muito jeito com esses materiais. Arrisco, no máximo, uma costurinha de vez em nunca - de preferência na máquina! Adoro bordados, ponto cruz, tapeçaria, crochê, tricô e afins. Já até tentei aprender ponto cruz, mas os fios sempre acabam me vencendo!

Enviei seu presentinho ontem. Eu não sei se você gosta de doces e não sei se gosta de cupcakes e cremes cor-de-rosa! Mas seu presentinho foi um desafio que criei pra mim mesma.

Já tinha rolado um papo sobre cupcakes no MiniClube, e eu estava tentando há algum tempo obter um efeito mais realista e convincente de cremes de miniatura feitos com bico pitanga. Foram testes e testes de materiais e técnicas até chegar a esse resultado. Essa é a primeira fornada de guloseimas com o creme do jeitinho que eu queria. Fiquei orgulhosa de ter conseguido! E fico ainda mais feliz de poder compartilhar isso com você e presenteá-la com meus primeiros cupcakes 1:12! Espero que estejam saborosos e que você aprove a receita!

Esqueci de comentar! As peças - cupcakes, morangos, saco de confeitar e tijela - foram feitas em cerâmica plástica.

Beijos com muito carinho!

Sarah Wero

Obs: clique nas fotos para visualizar em maior tamanho.






P.s: O Swap é uma troquinha realizada de tempos em tempos entre miniaturistas do grupo MiniClube, no Yahoo! Quer conhecer? Acesse:

http://br.groups.yahoo.com/group/miniclube/
http://www.miniclube.hpg.com.br/

Bookmark and Share

terça-feira, 2 de março de 2010

AIM - Edição de Março

Já está disponível a edição de Março da revista Artisans in Miniature!





http://www.artisansinminiature.com/issue10.html


Bookmark and Share